terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

2+2=5

Você é tão sonhador
A ponto de colocar o mundo no lugar?
Eu ficarei em casa eternamente
Onde dois e dois sempre somam cinco.

Vou montar trilhas
E me esconder atras de sacos de areia.
Janeiro vai ter as chuvas de abril
E dois mais dois sempre será igual a cinco.

É o caminho do diabo agora
E você não tem por onde fugir
Você pode gritar, você pode berrar
Agora é tarde demais

Porque

Você não esteve prestando atençãoPrestando atençãoPrestando atençãoPrestando atençãoVocê não esteve prestando atençãoPrestando atençãoPrestando atençãoPrestando atençãoVocê não esteve prestando atençãoPrestando atençãoPrestando atençãoPrestando atençãoVocê não esteve prestando atençãoPrestando atençãoPrestando atençãoPrestando atenção

Eu tento cantar por um tempo
Começo bem...eu não
Porque eu não
Tento atacá-los. Como moscas - mas como moscas os insetos continuam voltando
NÃO!
Mas eu não
Todos saúdam o ladrãoTodos saúdam o ladrãoMas eu nãoMas eu nãoMas eu nãoMas eu não
Não questione minha autoridade e nem me tranque em uma caixa...........
Porque eu nãoPorque eu nãoVá e conte ao rei que o céu está desabandoQuando não estáMas não estáMas não estáTalvez nãoTalvez não


 
* Post dedicado aos fãs de Radiohead e BBB - O 'show' da vida real.
 
“Quem ri do que desconhece está a caminho de ser idiota”.
(Victor Hugo)


 

2 comentários:

Charlotte Sometimes disse...

"Liberdade é a liberdade de escrever que dois e dois são quatro." (Winston Smith)

"Guerra é Paz; Liberdade é Escravidão; Ignorância é Força". (Lema do Partido)

e no final... Winston amou o Grande Irmão...

Anônimo disse...

sim.

Postar um comentário

fala que eu te escuto: