sexta-feira, 8 de abril de 2011

Que caca. Ô país de merda!

Furtaram meu carro ontem. 3 anos para pagar e alguém leva assim, de boa... Mas fazer o quê? Neste país, a gente tem medo de polícia e de ladrão. Mas tudo bem, é só um objeto e a gente trabalha tudo de novo para comprar outro, se quiser.
Mas pensando bem, isso é uma uma bola de neve. A gente mesmo pode fazer parte da "cadeia alimentar" ou conhece alguém que faça. Pois 'SE O LADRÃO NÃO TIVER PARA QUEM VENDER O QUE ROUBOU, NÃO TERÁ MOTIVO PARA ROUBAR". Enfim, tem coisas piores no mundo, e pelo menos não colocaram a arma na minha cara (já passei por isso). E no final da noite, depois de andar a pé, encontrei a Bob e fiquei feliz em poder ajudá-la. Ele teve muito mais que um carro roubado.

3 comentários:

Charlotte Sometimes disse...

...

Meu Mundo....??? disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Meu Mundo....??? disse...

Oh amigo, que coisa né!!!!
Força e tenho certeza que comprará um novinho....tô até sentindo o cheirinho...rsrsr

Coisas acontecem, mais tudo passa tudo passara...

Postar um comentário

fala que eu te escuto: