quarta-feira, 2 de março de 2011

Sobre estrelas e cometas

Quem sabe estrelas e cometas e tudo o que as mãos não alcançam quem sabe sentir e ver o que os olhos desviam quem sabe a queda não nos faça dar o pulo mais alto quem sabe o longe nos deixe mais perto e o escuro nos clareie os pensamentos quem sabe o frio do inverno nos aqueça e nos traga os sonhos que sonhamos quem sabe esse barulho todo nos faça calar e apreciar o silêncio quem sabe o vento que bate forte nos carregue para além do horizonte sob estrelas e cometas e tudo o que nos preenche sob sons e sentidos que nos deslumbram e nos entendeeeeeeeeeeee

--------

by Samuel S/A

Para ouvir essa música acima, nos visite no myspace: www.myspace.com/samuelsa2010

Abraços!

3 comentários:

Delirium disse...

Ouvi Imelda May, gostei, notei influências de David Bowie e também semelhanças com Amy, e no geral é bem diferente... Ouvirei mais vezes, obrigada!

Meu Mundo....??? disse...

Esta é uma das minhas preferidas, vc cantou com a Aliny quando nos conhemos lá na Silsi, lembra?

Muito bonita!!!
No próximo acústico quero pelo menos umas três...

What Are You Going to Do with Your Life? disse...

Acredita que eu me esqueci de cantá-la no último acústico? rs

Postar um comentário

fala que eu te escuto: