segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O Jogo

Um senso de dever Era minha única intenção E uma beleza feia Era minha própria invenção Orgulhe-se de uma recusa orgulhosa E eu recuso Pra precisar de sua aprovação

Muitos buscadores Muito poucos faróis Mas pela neblina Continuaremos a emitir raios de luz Pelas horas sofridas De seus anos de purpurina Toda convivência De suas lágrimas de lantejoulas E o trem da meia noite Eu nunca consegui Porque eu já joguei o jogo

Todos têm suas boas razões Porque de suas estações preferidas São suas estações preferidas o inverno ganha E aqueles filhos do verão Não são bons para todos Não são bons para todos A primavera se deslocou E o outono bem feito Tão bem feito

E é uma coisa melhor Que nós fazemos agora Esquecendo de tudo Dos porquês e como Enquanto você se recorda Das coisas que você sente falta Você não estará pronta para Beijar... adeus

A terra é um mundo O mundo é uma bola Uma bola num jogo Sem nenhuma regra E exatamente como eu imaginei Na beleza de tudo Você vai e deixa cair E quebra e cai

Eu nunca entenderei Porque você pensou que eu Precisaria ser reafirmado E ser entendido Quando eu sempre sabia Que o seu mal e meu bom E eu estava pronto Pronto... pra ser amado

Nascido sob Marte Com Júpiter em ascensão Caído das estrelas Que iluminou meu horizonte

Eu nunca entenderei Porque você pensou que eu Precisaria ser reafirmado E ser entendido Quando eu sempre sabia Que o seu mal e meu bom E eu estava pronto Pronto... pra ser

Pelas horas sofridas De seus anos de purpurina Toda convivência De suas lágrimas de lantejoulas E o trem da meia noite Eu nunca consegui Porque eu já joguei

E é uma coisa melhor Que nós fazemos agora Esquecendo de tudo Dos porquês e como Enquanto você se recorda Das coisas que você sente falta Você não estará pronta para Beijar... adeus

------------------

Tradução meia boca de The Game - Echo & the Bunnymen.

E antes que algum engraçadinho venha com: não quis ir pro SWU, perdeu....Quem? Pixies? Linking Park? Jota Quest? Incubus?

Não preciso perder tempo em listar pelo menos umas 20 razões pela opção, só uma basta: Vou com Ian.

Não preciso agradar ninguém nem parecer Cool. Echo é trilha sonora da minha adolescência, agora do Ian. Não preciso estar em todos os festivais para "provar" que gosto de música. Alguém aí gostou do The Fountain? E do Sibéria? E do Postcards from a young man?

E dia 20 de Novembro, fiz outra escolha: É dia de Smashing no Playcenter. Já vi duas vezes. Também foi trilha sonora importante pra mim. Mas nesse dia estarei no palco com Interlude. Junto com os amigos do Dead Souls, tributo ao Joy Division. Prefiro tocar a assistir, nesse caso. Escolha difícil? Nem um pouco.

...e dessa leva de shows, "só" pretendo assistir ao Sir. Paul Maccartney, dia 21/11. Pois é, tem gente que gosta de Beatles, outros preferem...sei lá...Pitty....Ainda bem que temos escolhas...

1 comentários:

Anônimo disse...

E eu não fui a nenhum show, nem Echo, nem swu. Mas não ligo, fiquei com meu baby. Vc fez muito bem em levar Ian para assistir Ian... certamente ele jamais equecerá esse dia. Beijos

Postar um comentário

fala que eu te escuto: