terça-feira, 14 de setembro de 2010

Trilha sonora!
Algumas coisas que tenho escutado ultimamente e recomendo:
O novo disco do Arcade Fire está muiiiito bom. Chama-se The Suburbs. Tem 16 deliciosas pequenas pérolas. Mais pop do que de costume, mas muito bom (ou até por isso mesmo...)
Coisas soltas do Brett Anderson, ex-vocalista do Suede. O trampo solo dele é bem diferente da banda, mais melancólico. vale muito a pena.
Tem uma banda que a amiga Roxy me apresentou, Hurts. Adorei. Principalmente a faixa Wonderfull Life. Um Synth Pop, meio rock...algo que o Killers deve ter tentado fazer mas nunca conseguiu direito. Ô Rosana, sempre com um bom gosto musical impecável!

E o disco Reality, do mestre David Bowie. O álbum já é meio antiguinho, mas recuperei ele para prestar mais atenção. Não tem jeito: Bowie é Bowie e dispensa apresentações.

E também descolei o áudio do DVD MTV apresenta: GRAM. Ô banda boa! Ao vivo então... Deixa 99% dos "indies" no chinelo e também muito "medalhão" do rock e pop nacional.

Também muita coisa solo do Thom Yorke. Essa aí é xarope de tudo e talvez por isso, gênio. Pode ouvir qualquer coisa que é bom. Mas com Radiohead é muito melhor.
E eu continuo treinando para um dia fazer uma grande canção. Esses treinos podem ser encontrados em: www.myspace.com/samuelsa2010.

2 comentários:

Luciano_dex disse...

hoje peguei pra ouvir direito o novo do Arcade, realmente muito bom...tirando a Modern Man, que já é hit no 'BUN', kkk, destacaria Suburban War...

Tati ;) disse...

Gostei da Hurts tmb, apesar de ter confundido com a Wolfshein rsrrs(bem parecidos "Wonderful life").
Quero ouvir novamente as músicas novas, posta logo!!!

Postar um comentário

fala que eu te escuto: