segunda-feira, 12 de julho de 2010

Cara....como é difícil escrever às vezes....a cabeça cheia de coisas e não sai nas teclas...
Continuo ouvindo muita música....pra falar a verdade....descobrindo coisas "velhas"...bowie....echo...coisas que não parava para prestar tanta atenção....são os melhores...
Tô com o orgulho a 100%....meu filho Ian está tocando muiiiiiiito violão. Só coisa fina...está me ensinando até....me corrigindo...eu ajudo ele e ele me ajuda...tem coisa mais bonita nisso? De pai pra filho e de filho pra pai...Vai me substituir na Interlude, com certeza...tem mais talento, mais carisma e mais cabeça do que eu.
A Aliny está voannnnnndo nos teclados. Me enche os olhos e ouvidos...
E fora isso....ahhhhh...como eu amo essa MULHER...tão inteligente, tão mãe, tão sensível...Amo Amo Amo!
Olha só: Temos show dia 30/07. Interior. Cidade? Nova Odessa, pertinho de Campinas...Quero fazer o melhor show da minha vida...
E a maior correria por aqui.....em breve, quem é de SP, mais precisamente a Zona Leste, terá um lugar mais do que agradável. Um Pub bem íntimo, coisa de sala de estar...com musiquinha ambiente, jogos, filminhos, acústicos e etc...East Side Pub...comidinhas e bebidinhas muito especiais...pois é...estou partindo pro outro lado do balcão...espero ver vocês por lá. Conversar muito "ao vivo" e trocar muitas coisas bacanas...
é o que a gente guarda na vida...
as amizades; as noites inesquecíveis e insanas; as confissões, os sonhos, amores...nossas melhores épocas...vamos aproveitar....antes de ficarmos chatos e burocráticos, antes da idade bater na porta e exigir atenção, antes que o coração apedreça (nunca vamos deixar isso acontecer, não é?), antes de deixar a "responsabilidade" tomar conta de tudo...
Pense no seu ambiente ideal, seu lugar de relaxar, de falar besteiras e não se sentir mal...e comente aqui. Suas músicas favoritas....de Frant Sinatra a Iggy Pop... Abra o coração... (que brega.......) Comente aqui...eu queria ver esse comentários...
Tem um monte de gente entrando nesse blog e não comenta...
Ainda vou postar um texto caprichado sobre Paranapiacaba, sobre Caraguatatuba e umas noites Rock And Roll total...já já...
Bom...Até o show do Interlude e até o East Side Pub.
Um Abraço!
PS.: Essa foto de PUb é só um emplo. o nosso será mais lgeal......Terá vc....hehehe
Samuel

5 comentários:

Luciano_dex disse...

aeeeeeê!!! vai aceitar cartão? rsrs...tem q inaugurar com Mayonaise heim!? hehe...

Fabrica Oitenta Blog disse...

Ae Samuel!!! Sucesso com seu novo projeto... Com certeza vou fazer visitas no seu pub!!! Aceitas sugestoes para musicas?? abs

Anônimo disse...

Seria um sonho... não vejo a hora!

Tati disse...

Não vejo a hora com certeza estarei lá, fazendo oque ah de melhor trocar ideias...curtir uns sons...com meus amigos do ♥ (aihhhh rsrrs)
Vai ter uma lajisinha ai pra mim rsrsrsrrrs!!!

Meu Mundo....??? disse...

Será que "responsabilidade" tomou conta de tudo...

Postar um comentário

fala que eu te escuto: